|
admin
Visitante
|
 |
« em: 20 de Agosto 2009, 17:30:24 » |
|
Devolvo à origem As palavras que escuto Saídas de bocas desconhecidas, Em cujas cabeças estão coladas Orelhas emprenhadas Pelos berros da louca.
Que sabem de mim Essas grávidas da maledicência Para além do que a demência Inventa?
Esclareço: Nasci num lindo berço, Cresci, estudei e aprendi, Tirei um curso na faculdade E muitos outros na triste realidade Deste mundo. Muitas terras percorri Muitas culturas aprofundei E conheci. Sempre fui amada Pela minha simplicidade Sofisticada E sempre fui odiada Pela inveja provocada Nas loucas cabeças Ocas.
Desprezei os cifrões, E nunca perdi a dignidade Por míseros tostões. Trabalhei, lutei e ganhei Respeito, Tudo construído por mim E só por mim.
Por tudo isto Estou bem habituada A que falem de mim, Que inventem histórias Fantásticas ou fantasmagóricas, De sucessos e insucessos Pessoais e profissionais, Que digam mal do meu cabelo, De algum modelo Dior Ou dos meus jeans, Da minha casa, Do meu carro E até do meu jardim Onde sempre existe Uma flor plantada, Por mim, Com muito amor. Maria Sousa
|