Fórum Poesilhas
20 de Maio 2012, 09:53:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: BEM VINDOS !

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: convite  (Lida 1084 vezes)
da Silva Costa
Regular

Versejos Livres

« em: 26 de Julho 2007, 21:52:49 »

Boa Noite Meus caros

Andamos por cá, a grande maioria de nós, tem já algum tempo, e alguns nós ainda fazemos parte do velhinho cantinho da poesia no “ZARCO”.

Meus caros isto do anonimato tem a sua piada e apimenta muita coisa, mas estou convicto que já vos passou pelas cabeças o que me ocorreu agora, venho sugerir-vos um encontro “poesilhas” e acho que devíamos mesmo fazer isto, afinal esta tertúlia virtual envolve-nos a todos com o mesmo intuito, debatermos, participarmos, estarmos, entre outras coisas que muito nos tomam a vida tão intensamente.

Acho que ver os olhos e as expressões de todos nós, seria muito engraçado e essencialmente ter-mos dois dedos de conversa conjunta.

Confesso que estou curiosíssimo por vos poder felicitar a todos e estou convicto de que todos devem ter a curiosidade aguçada para que isto se realize.

Espero que os madeirenses residentes na ilha da Madeira, possam estar presentes os que residem no continente, quase todos, também.

Aguardarei respostas e certo estou que vou receber muitas e boas respostas para dar-mos continuidade a tudo isto. Espero eu e esperamos nós.

Com os melhores cumprimentos
da Silva Costa
Registado

Miosotis
Visitante
« Responder #1 em: 28 de Julho 2007, 18:07:27 »

Acho a ideia deveras apelativa!
E esse evento aconteceria quando e onde?

Cumprimentos,

Miosótis
Registado
da Silva Costa
Regular

Versejos Livres

« Responder #2 em: 28 de Julho 2007, 23:30:00 »

Olá Miosótis

Primeiro do que tudo preciso de ver qual será a adesão e saber até que ponto se justifica esta iniciativa. Mas acho que o meio termo do país em território continental seria engraçado, algures em Coimbra ou arredores, só tenho muita pena não o fazermos na Ilha da Madeira que sempre foi um ponto de referência neste espaço.

Se não fosse pedir de mais Miosótis queria pedir-lhe que se juntasse nesta campanha comigo para  levarmos adiante esta iniciativa, acho que seria uma mais valia para todos nós e para o Poesilhas, já que nos entrosariamos e conheceriamos melhor por forma a podermos falara todos a uma só voz em determinados assuntos. Seria ainda uma forma de sabermos realmente com quem falamos e com quem estamos a partilhar informação e sentimentos por vezes muito pessoais e confidentes.

Espero que esta seja uma ideia que goste e que se concretize, adoraria saber realmente quem é Miosótis e quem é Maria Sousa, saber quem é o SRº Lobices, Serafim; e todos os outros...

Vamos todos encontrar-nos em Coimbra ou noutro lugar que seja sugestivo, podiamos fazer um almoço, num hotel que tem todas as condições para nos receber afinal não somos muitos, mas somos bons Cheesy .

Com os melhores cumprimentos
da Silva Cossta
Registado

lobices
Visitante
« Responder #3 em: 29 de Julho 2007, 11:20:02 »

...óh meu caro da Silva Costa!!!
...a tratar-me por SRºLobices!!!!!!!!!!!!!! Smiley
Smiley
...pela santa paz de Cristo, ou por quim ou por lobices
...tire lá o SRº que me faz muito "peso" LOL
...quanto à "proposta", ela é interessante; ao longo de 7 anos de net, já estive presente em muitos encontros de grupos deste "tipo" e são sempre (foram) deveras interessantes e profícuos
...a amizade virtual deixa de ser um mistério e as "caras" passam a ser reais
...por um lado é mau, por outro é muito salutar (bom)
...os olhos nos olhos é algo que o ser humano não pode dispensar

abraçosssssss
Registado
Miosotis
Visitante
« Responder #4 em: 01 de Agosto 2007, 15:13:56 »

Subscrevo inteiramente as suas palavras, da Costa Silva, e farei o que estiver ao meu alcance.

Cumprimentos.
Registado
Maria
Admin
Participativo

« Responder #5 em: 01 de Agosto 2007, 21:45:03 »

Boa noite,

Um encontro poderia ser interessante, mas acho que somos ainda muito poucos os participantes neste site.

No entanto, acho que a ideia se deve manter.

Bjs
Registado

Maria Sousa

(direitos de autor)
ZizI
Iniciante
*

« Responder #6 em: 02 de Agosto 2007, 13:24:16 »

PODEM CONTAR COMIGO! Grin
Registado
da Silva Costa
Regular

Versejos Livres

« Responder #7 em: 13 de Agosto 2007, 16:34:54 »

e então meus caros em que ficamos. Agendamos um encontro de fim de semana para Coimbra ou não?Huh e já agora aguardo sugestões para outros sitios ou ate mesmo alterações de ideias. Vá vamos lá saber quem são estes anónimos. Podiamos ir a Peniche ver onde pára a Maria Sousa Cheesy !!!

Fico à espera de sugestões

Cumps
da Silva Costa
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: