da Silva Costa
Regular

Versejos Livres
|
 |
« em: 14 de Julho 2007, 19:17:17 » |
|
este conceito de certeza incerteza, medida da maré cheia de medos e inconsequências, o amor, que só vejo nela lavada pelo vento à tarde numa quelha aberta prá ribeira à tarde que os grilos cantam à sombra d’um sossego de oliveira ela, a bela, a casta nuvem que bebeu mais arriba na açude. que a avisto daqui, deste monte esquecido, desta treva d’amendoeiras que embarriga a aldeia e lá vai ela molhando os pés buscar o rebanho, a pastora, empenhando o bordão e um sorriso derramando azul, pintado ela, a nuvem, pastora pra que vou, cordeiro descendo o monte até a tenra frescura da margem. Levar-me-às quando chegar? ao curral que guardas sangra-me se quiseres… e lá fica ela ao fundo do beco acima de mim, ela
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Maria
Admin
Participativo

|
 |
« Responder #1 em: 14 de Julho 2007, 21:30:38 » |
|
Amigo Lino,
Já tinha saudades de o ler por aqui.
Belo Poema.
Bjs
Maria
|
|
|
|
|
Registado
|
Maria Sousa
(direitos de autor)
|
|
|
da Silva Costa
Regular

Versejos Livres
|
 |
« Responder #2 em: 14 de Julho 2007, 22:19:30 » |
|
Cara Maria
Obrigado pelo acolhimento, sempre tão seu. Estive muito tempo em (des)sintonia comigo e com o que me envolvia. Opções, enfim.
Mas espero agora voltar, tenho muita coisa nova para expor, vamos ver se estou à altura de me manter entre todos estes ilustres. Notei um melhoramento no que se refere a poesia, mais poetas mais poemas, mais qualidade e quantidade o que sem duvida é uma mais valia.
Cumps da Silva Costa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Serafim
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 15 de Julho 2007, 00:30:02 » |
|
Bem aparecido amigo Silva Costa! ... o seu reconhecido estilo bucólico, característico.... delícia! "Venham mais cinco.... que eu pago já.."..... heheheheh...... Um abraço,
S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
da Silva Costa
Regular

Versejos Livres
|
 |
« Responder #4 em: 16 de Julho 2007, 22:28:35 » |
|
Caro Serafim Muito gentil da sua parte meu caro, os elogios as criticas, confesso que o seu sentido humoristico e de sinceridade foi uma verdadeira surpresa e da qual só tenho a agradecer. Outra das minhas novidades, e que me vejo quase que na obrigação de dizer, mas digo com muito prazer porque me sinto em casa quando aqui estou, passa por vos anunciar uma grande boa nova, VOU SER PAI, o meu maior sonho, desculpem-me o desabafo mas já estou como o nosso novo membro, "Apetece-me gritar  " Com os meus melhores cumprimentos da Silva Costa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Maria
Admin
Participativo

|
 |
« Responder #5 em: 17 de Julho 2007, 10:49:52 » |
|
Muitas Felicidades para os Felizes Papás e Bébé!
Bjs
Maria
|
|
|
|
|
Registado
|
Maria Sousa
(direitos de autor)
|
|
|
|
Serafim
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: 22 de Julho 2007, 23:41:49 » |
|
Outra das minhas novidades, e que me vejo quase que na obrigação de dizer, mas digo com muito prazer porque me sinto em casa quando aqui estou, passa por vos anunciar uma grande boa nova, VOU SER PAI, o meu maior sonho, desculpem-me o desabafo mas já estou como o nosso novo membro, "Apetece-me gritar "
GRITA!!!!!!!!!!!!!!..... WOWWWWW......... Parabéns, para ti e a tua esposa, e especialmente.... BEM VINDO Costinha!!!!!!!!!!!!!!!!.... que alegria!!!!! Votos de Felicidades para vocês! Quero ver as fotos, quando ele chegar! Um grande abraço!!!! S
|
|
|
|
« Última modificação: 23 de Julho 2007, 00:19:51 por Serafim »
|
Registado
|
|
|
|
|
Miosotis
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: 23 de Julho 2007, 00:02:47 » |
|
GRITA!!!!!!!!!!!!!!..... WOWWWWW......... Parabéns, para ti e a tua esposa, e especialmente.... BEM VINDO Costinha!!!!!!!!!!!!!!!!.... que alegria!!!!! Votos de Felicidades para vocês! Quero ver as fotos, quando ele chegar!
Um grande abraço!!!!
JS Ooooooooopssssssss!!!! Será "dupla personalidade" ou "heteronímia"? 
|
|
|
|
« Última modificação: 23 de Julho 2007, 13:04:51 por Miosótis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Miosotis
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: 23 de Julho 2007, 00:24:14 » |
|
Caro Serafim Muito gentil da sua parte meu caro, os elogios as criticas, confesso que o seu sentido humoristico e de sinceridade foi uma verdadeira surpresa e da qual só tenho a agradecer. Outra das minhas novidades, e que me vejo quase que na obrigação de dizer, mas digo com muito prazer porque me sinto em casa quando aqui estou, passa por vos anunciar uma grande boa nova, VOU SER PAI, o meu maior sonho, desculpem-me o desabafo mas já estou como o nosso novo membro, "Apetece-me gritar  " Com os meus melhores cumprimentos da Silva Costa Amigo da Costa Silva, sinceros parabéns pelo momento único de felicidade que está a viver - beba-o intensamente e deixe que esse amor inigualável lhe transforme o mundo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Náti
Regular

|
 |
« Responder #9 em: 23 de Julho 2007, 08:20:10 » |
|
Gravura simples, muito Pitoresca. Que ambos sejam bem-vindos.......a gravura e o bebé! Parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
da Silva Costa
Regular

Versejos Livres
|
 |
« Responder #10 em: 23 de Julho 2007, 21:55:34 » |
|
Meus caros
Muito muito obrigado a todos pela amabilidade e obrigado pelas felicitações do nascimento do meu primeiro filho, estou ansioso por vê-lo nos meus braços.
da Silva Costa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|