Fórum Poesilhas
20 de Maio 2012, 09:08:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: BEM VINDOS !

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ao que isto chegou  (Lida 332 vezes)
da Silva Costa
Regular

Versejos Livres

« em: 28 de Abril 2006, 08:40:05 »

Não posso deixar impune esta passagem temporal dos nossos dias. Em tempos este projecto, agora poesilhas e antes zarco, deixaram muitas expectativas aos seus consumidores e utilizadores, não tenho duvida do que vos digo pois notava isso junto de todos os que por cá andavam.

O que se passa afinal???

Aos leitores e utilizadores deixo a questão:
Vocês tambem pensam desta forma?Huh

Estou completamente decepcionado com tudo o qque tem vindo a acontecer. Até recebo posts que não pedi a ninguem para os ver. Antes era preciso selecciona-los para os ver... prefiro não dizer mais.

atentamente

da Silva Costa
Registado

admin
Visitante
« Responder #1 em: 01 de Maio 2006, 23:31:26 »

Não posso deixar impune esta passagem temporal dos nossos dias. Em tempos este projecto, agora poesilhas e antes zarco, deixaram muitas expectativas aos seus consumidores e utilizadores, não tenho duvida do que vos digo pois notava isso junto de todos os que por cá andavam.

O que se passa afinal???

Aos leitores e utilizadores deixo a questão:
Vocês tambem pensam desta forma?Huh

Estou completamente decepcionado com tudo o qque tem vindo a acontecer. Até recebo posts que não pedi a ninguem para os ver. Antes era preciso selecciona-los para os ver... prefiro não dizer mais.

atentamente

da Silva Costa

Amigo Silva Costa,

Não entendemos o que pretende dizer com: ".. tudo o que tem vindo a acontecer. Até recebo posts que não pedi a ninguem para os ver.." .
Não temos conhecimento de qualquer anomalia no funcionamento do fórum, até porque o mesmo foi recentemente actualizado para uma versão mais evoluída e segura. Aguardamos a sua resposta pormenorizada neste particular, afim de podermos expurgar eventuais falhas no sistema que possam ter escapado ao nosso controlo (apesar de todo o cuidado...).
O projecto Poesilhas é totalmente independente do Zarco Net. Pertence à "família Zarco", sendo apenas acarinhado e apoiado pela mesma, naturalmente.
Agradecemos desde já a sua exemplar colaboração e entusiasmo neste projecto singular, assim como aos demais utilizadores do Poesilhas.
O nosso objectivo será sempre o de ultrapassar as vossas expectativas. Um Bem Haja a todos!

Um abraço,

Admin

Wink

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: