Não posso deixar impune esta passagem temporal dos nossos dias. Em tempos este projecto, agora poesilhas e antes zarco, deixaram muitas expectativas aos seus consumidores e utilizadores, não tenho duvida do que vos digo pois notava isso junto de todos os que por cá andavam.
O que se passa afinal???
Aos leitores e utilizadores deixo a questão:
Vocês tambem pensam desta forma?

Estou completamente decepcionado com tudo o qque tem vindo a acontecer. Até recebo posts que não pedi a ninguem para os ver. Antes era preciso selecciona-los para os ver... prefiro não dizer mais.
atentamente
da Silva Costa
Amigo Silva Costa,
Não entendemos o que pretende dizer com: ".. tudo o que tem vindo a acontecer. Até recebo posts que não pedi a ninguem para os ver.." .
Não temos conhecimento de qualquer anomalia no funcionamento do fórum, até porque o mesmo foi recentemente actualizado para uma versão mais evoluída e segura. Aguardamos a sua resposta pormenorizada neste particular, afim de podermos expurgar eventuais falhas no sistema que possam ter escapado ao nosso controlo (apesar de todo o cuidado...).
O projecto Poesilhas é totalmente independente do Zarco Net. Pertence à "família Zarco", sendo apenas acarinhado e apoiado pela mesma, naturalmente.
Agradecemos desde já a sua exemplar colaboração e entusiasmo neste projecto singular, assim como aos demais utilizadores do Poesilhas.
O nosso objectivo será sempre o de ultrapassar as vossas expectativas. Um Bem Haja a todos!
Um abraço,
Admin