Fórum Poesilhas
20 de Maio 2012, 08:55:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: BEM VINDOS !

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: a felicidade  (Lida 572 vezes)
da Silva Costa
Regular

Versejos Livres

« em: 16 de Dezembro 2005, 15:35:10 »

A felicidade faz-se com dias que se vincam na vida.

* DSC02904.JPG (102.67 Kb, 922x854 - visto 144 vezes.)
Registado

Miosotis
Visitante
« Responder #1 em: 19 de Dezembro 2005, 13:57:10 »

Atrevo-me a pensar que este é um daqueles inesquecíveis momentos que, certamente, coroam a sua vida, Lino. Que seja este o momento e que persevere!
Sabemos que o nosso caminho não é de relva macia, antes é um trilho de montanha repleto de pedras... mas é para cima e para a frente, em direcção ao sol.
Lino, enfrente a vida com firmeza - como um rochedo no mar - imperturbável e inamovível pelas ondas que, constantemente, se erguem...
As maiores felicidades ao casal! E obrigada pela partilha.

« Última modificação: 19 de Dezembro 2005, 14:45:05 por Miosótis » Registado
da Silva Costa
Regular

Versejos Livres

« Responder #2 em: 13 de Janeiro 2006, 10:55:49 »

Olá Miosótis

É mesmo como digo, A felicidade faz-se com dias que se vincam na vida, e este vincou definitivamente a minha vida. A alegria pode ser vista de imensos pontos de vista este é o meu, criar para mais criar. Não querendo entrar em teorias teologas, mas acho que devemos dar continuidade às tradições sociais, esta é uma delas, o casamento. Acho também, que qualquer decisão tomada por um homem é um passo dado, mesmo induzido num erro fica sempre uma lição. Obrigado Miosótis, ficou sempre comovido com as suas intervenções quer para esta comunidade quer para meu proveito pessoal. Espero um dia encontra-la e cumprimentá-la pessoalmente por saber quão grande é a sua alma.

Cumprimentos

Lino Costa

P.S- Visite o meu blog já que tem esses comentários, gostaria de ter um registo seu nesse meu cantinho. O endereço é http://coisasdaalma.blog.pt/ espero pela sua participação e pelo seu comentário. Um grande bem haja.
Registado

da Silva Costa
Regular

Versejos Livres

« Responder #3 em: 13 de Janeiro 2006, 10:58:03 »

Não hesite também em visitar as fotos que estão expostas. São todas sda minha autoria
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: